quinta-feira, dezembro 13, 2007

Adoro

Adoro a forma como estas sempre a mexer no cabelo,
Adoro a forma como discutimos cada tema que se nos apresenta
Adoro como és mais teimosa do que eu, às vezes
Adoro a forma como és uma mente aberta para a vida
Adoro a barriguita lol
Adoro como dizes quase sempre aquilo que pensas
Adoro como és honesta
Adoro como adoras crianças
Adoro como és preguiçosa
Adoro o teu gosto musical
Adoro quando me chamas, como só tu me chamas
Adoro a relação que tens com os teus amigos
Adoro a forma como discordamos em tanto
Adoro como gostas de cerveja
Adoro quando compras músicas e álbuns no iTunes como se fosses salvar o mundo
Adoro a forma como danças e como dançamos
Adoro como me das na cabeça quando preciso de ouvir
Adoro como bates “n” vezes com a porta do meu carro
Adoro como nos apoiamos, quando estamos em baixo
Adoro como entras em qualquer elevador e ficas a ver-te ao espelho (sem carregar no botão)
Adoro mesmo quando não és sensível, mas no fundo no fundo és ;)
Adoro a tua opinião, apesar de às vezes me irritar lol
Adoro quando te ris
Adoro a forma como resolvemos as nossas zangas
Adoro as nossas conversas sérias
Adoro como somos incompatíveis
Adoro cantar aquelas músicas contigo
Adoro como o silêncio entre nós não é incómodo

Adoro…
Adoro…
Adoro…

Obrigado por seres quem és!

Espero que continues assim anos e anos…

Não mudes*.

Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

* podes mudar algumas, poucas coisas…aquelas que vão contra mim…lol

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Como eu detesto blogs... mas ok adorei esta descrição quase quase perfeita! Fizeste falta gajo. BJS

17/12/07 8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial