quarta-feira, dezembro 12, 2007

Haja alegria!

Tá um frio de rachar, parece-me que chegou o inverno.
Tou a ouvir vozes, já duas vezes hoje.
Respondi a uma mensagem dum amigo: A vida é para ganhar!
Estão a passar muitas músicas na radio que adoro e seguidas (incluindo o paranormal de em 10 minutos 2 de U2).
Recebi um mail estranhissimo.
Tive uma conversa séria às 9h da manhã.
Recebi um convite para adicionar uma desconhecida no msn.
Apeteceu-me uma SuperBock (de manhã!?!) quando vi um anuncio num outdoor.
Já me ri sem saber porquê.
Uma duvida assaltou-me o espirito.
Convidei alguém para scones e chá na praia.


Hummmm ta estranho isto hoje.... :) se calhar tou com febre lol

E ainda só são 11h. eheh Keep it coming! :)

2 Comentários:

Blogger Atrás da Lua disse...

Tendo em conta o frio, scones e chá na praia não me parece nada mal. Pode ser que tb tenha a sorte de alguém me convidar ;)

12/12/07 6:57 da tarde  
Blogger Ana disse...

aqui entao està um frio de... congelar. :-)

12/12/07 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial