sexta-feira, novembro 09, 2007

Therefore I travel - LIVE

Tou em viagem...mas apeteceu-me escrever um pouco. Tou no Cambodja, mais proprimamente em Siem Rep.

Tenho vivido muito, conhecido muito e relaxado ainda mais....parece que viajo ha mais de um mes e ainda faltam 10 dias...

Desde a confusao de Bangkok, com viagens aluciantes de Tuk Tuk; passando pelas calmas aguas do mar em Phuket; pelos passeios de elefantes em Chiang Mai e pelas corridas de mota com 3 pessoas no Cambodja...de tudo um pouco... pelo meio dois casamentos maravilhosos, um em lindo em Bkk e um ainda mais delirante em Phuket. A companhia optima, desde as grupetas, aos trios e ao par...looooool

Tenho visto e vivido imenso e agora ainda vou amanha ver a 8 maravilhada o mundo - Angkor Wat e depois uma semaninha inteira no Vietnam.. :)



Tou feliz, muito feliz, e ainda por cima a fazer uma das coisas que mais adoro fazer: Viajar!!!

Ate ja!
PS: Familia, eu sei que nao falo com voces ha algum tempo, mas esta tudo optimo! :)

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem te conhece sabe que estás no teu melhor...a fazer umas das coisas que mais gostas na vida...Viajar :) Desejo-te o resto de uma Boa Viagem!

12/11/07 11:12 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

Quando estava no Vietnam e li este comment pensei que sabia quem o tinha escrito...agora sei que me enganei...por isso:
IDENTIFIQUE-SE! lol
Nome, nº contribuinte, idade, profissão...lol :)

Quem me conhece sabe que não me importo com comments anónimos, mas que prefiro que se identifiquem ;)

20/11/07 9:55 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Ah e é verdade, OBRIGADO! Correu lindamente :)

Talvez post algo sobre a viagem em breve, quando me passar o Jet Leg... :)

20/11/07 9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

sou eu

20/11/07 2:23 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

Ok, ficamos assim então...

20/11/07 3:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial