sexta-feira, novembro 30, 2007

Querido Pai Natal,

Fui desafiado por aquela que está atrás da lua, aquela que me inspirou quando precisei, que escreveu textos com tanto significado para ela como para mim, escritos curiosamente nas alturas em que precisava de os ler…ouve de facto uma química especial…Não a conheço, talvez um dia, mas digo-te: fizeste-te bem, fez-me bem ler-te, fizeste-me sentir melhor nas alturas más, fizeste-me por vezes rir, por vezes querer ser como tu, conseguir ter a tua atitude e determinação (não sei se me engano, porque lá está, estou a dizer isto tudo só por te ler…mas é o que sinto).

Assim é com muito gosto que respondo ao desafio…aqui vai disto:

Desejos para este Natal e para o ano de 2008:

Altruístas :) :
- Viajar pelo menos tanto como este ano
- Benfica campeão
- Continuar a ser o mesmo, sem medos de dar tudo…
- Encontrar finalmente a minha casinha
- Continuar a acompanhar o crescimento dos meus afilhados lindos, bem de perto
- Viver feliz com quem amo
- Continuar a acompanhar a vida na blogosesfera com entusiasmo
- Cultivar ainda mais as amizades que valem a pena…são realmente o sal da vida
- Rir, rir e rir…ah e também sorrir…muito!


Todos (e vou parecer uma candidata a Miss Mundo, lol):
- Paz no mundo
- Fim da fome
- Economia Nacional a melhorar
- Sucesso para a Ex-PT Multimédia/TV Cabo…que vocês fiquem todos bem ;)

Agora lanço o desafio à minha amiga Ana, ao meu amigo das aventuras por esse mundo fora e aquela que continua sem saber se quer ter um blog lol mas que eu adoro ler.

Ah e Atrás da Lua: Acho-te uma graça!!!

3 Comentários:

Blogger Ana disse...

desafio aceite.
"me aguarde." :-)

30/11/07 10:22 da tarde  
Blogger Atrás da Lua disse...

Obrigada por teres aceite o desafio, muito e muito obrigada pelas palavras (totalmente imerecidas), acima de tudo obrigada por me teres "deixado" ajudar-te - mesmo sem o saber. Bem me dizia a minha avó (Gd senhora de quem um dia te falarei), "Aceitar um favor de um amigo é fazer-lhe um também".

Adorei o modo Miss Universo!

Se um dia quiseres combinar alg (nem q seja p acabar com as dúvidas sb se correspondo à imagem mental), é só mandares-me um email

P.S. - a tua lista de desejos bem denuncia que estás bem na e de bem com a vida;)

3/12/07 2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

3/12/07 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial