Estado de espírito

Pois é…este blog anda uma seca…sem interesse…Mas não por não ter coisas para escrever, porque tenho…e muitas…não paro em casa, muitas coisas e alterações de fundo a acontecer na minha vida nos últimos tempos…muita coisa que poderia contar…mas não sei…
…muitas vezes não me apetece alimentá-lo, pelo menos com o entusiasmo de outros tempos, outras vezes penso muito antes de escrever, quem está a ler, o que posso passar ou transmitir, porque é que as pessoas têm de saber da minha vida? Questiono-me um “n” número de vezes…
Será que o objectivo, o MEU objectivo da existência de um blog ainda existe, ou foi deturpado? Será que faz sentido?
- Durante algum tempo escrevi, escrevi, sobre o que fazia, o que sentia, como decorria a minha vida…sempre disse que a minha vida é um livro aberto…mas também acho que exagerei… lol Acho também que me prejudiquei com isso…mas fazer o quê? Era o que me apetecia…Fiz! Gosto dessa filosofia de vida…
- Depois dessa fase de escrita intensa, que correspondeu a uma fase da minha vida que foi (e a escolha da palavra certa é-me extremamente difícil) no mínimo estranha, mas definitivamente intensa e uma lição para a vida … passei por alguns momentos em que escrevi também muito: sentimentos, desabafos, tristezas, verdades, alegrias, amizades – das verdadeiras…mas escrevi, escrevi para mim …
Confesso que apaguei alguns posts nessa altura. Pensei muito antes disso. Ficaram escritos mas não online. Mas hoje agradeço por não ter postado.
Como diz uma grande amiga minha: só se deve dar importância às coisas que realmente merecem a pena…
Lá fora (na vida real) não posso voltar atrás. Aqui posso. E ainda bem. Há coisas que não são para ler, são apenas para escrever.
- Agora os tempos são outros, tanta coisa boa me tem acontecido, tenho finalmente e como escrevi uns posts atrás, uma nova estrada para fazer…a minha vida vai mudar muito nos próximos tempos…e para melhor se Deus quiser…ando feliz!
Um dos meus grandes objectivos foi finalmente atingido…faltam 2 e espero até ao final do ano conseguir atingi-los, estão tão perto que quase consigo senti-los :)
…será o inicio de uma nova fase na minha vida…
Se calhar um dia, e de uma forma surpreendente, ainda terei de agradecer a uma certa pessoa…
Esta fase têm-me deixado a pensar bastante sobre o blog, principalmente porque por vezes quero partilhar estas coisas boas, mas fico com dúvidas… Vários pensamentos me tem percorrido a cabeça:
Penso que muitas vezes escrevi com o intuito de ser lido e que actualmente estou impedido de escrever como o fazia quando ainda não tinha (tanto) consciência do desejo de ser lido…
Penso que quero deixar de pensar em quem me lê. Muitas vezes deixei de escrever para mim. E isso não era o que queria…
Quero que volte a ser como devia ser…como idealizei e como consegui durante muito tempo. Mesmo que não goste de ler as minhas palavras depois. Pelo menos sentir-me-ei bem em escrevê-las…
Gostaria de continuar a partilhar com vocês, sobretudo as coisas boas e positivas que me estão a acontecer e espero que continuem a acontecer, porque sei que muitas das pessoas que gostam de mim e se preocupam comigo, mesmo apesar de não estarem comigo, lêem o blog e com ele vão sabendo de mim…
Mas qual o papel do blog para isto?
Não sei! Vou ter de reflectir, analisar, pensar…vou dar um tempo…
ATÉ JÁ!
14 Comentários:
Querido amigo,
Este teu post está...(espero que a palavra que vou usar, transmita exactamente o que senti ao le-lo)cristalino ;-) parecia que estava a ouvir-te falar e lembrei-me de muitas conversas que tivemos ;-)... O teu blog para mim nunca foi nem será( isto se continuares) uma seca...mas um blog não é um diário privativo, aqui todos são livres de ler... amigos e não amigos e ao estares a expor os teus sentimentos ao "mundo", podes arriscar-te a partilhar coisas com quem não desejas...mas também existe um lado muito positivo, que é dar a conhecer aos teus amigos que não vês todos os dias o teu eu actual, por isso o meu conselho é que continues a escrever e que essencialmente escrevas para ti...mas partilha apenas aquilo que tens a certeza que queres partilhar e guarda para ti e para aqueles que tu sabes que são mesmo teus amigos os post's que não publicastes... existem coisas que devem ser partilhadas apenas com quem merece. Beijinhos muito grandes de uma amiga que gosta muito mas mesmo muito de ti e que espera do fundo do coração que realizes ainda este ano os 2 objectivos em falta. AC
Companheiro
Deixa-te de coisas.
O teu blog não é uma seca.
Se calhar os últimos posts não têm a mm inspiração de outros mais antigos. São fases.
Mas continuam a ter piada. Sem mto trabalho conseguiste sacar um giríssimo da nossa amiga aeromoça.
Continuas em grande.
(desde ke não postes sobre o Benfas)
Abraço
Brother in arms
PS: escrevia mais sobre o tema mas prefiro dizer te face 2 face e fikar entre nós
Só te digo que acho que deves escrever quando te apetece e o que te apetece...
Mas também te digo, que quem gosta de ti, quem te conhece e sabe como tu és, gosta de saber como andas, mas se não escreveres, saberemos de outra forma...por isso...let it flow, como costumas dizer...
Bjs
Que agradável surpresa descobrir o teu blog. Li alguns (mtos) e gostei. Talvez por tb ser tão benfiquista quanto tu,talvez seja uma sintonia qualquer. Continua vá!
AC e Brother: já falaram cmg, obrigado pelas vossas palavras. Vocês estão aqui! :)
Anónima: obrigado pelo apoio. Vou fazer isso...let it flow... ;) bjinho
Jo:
Não sei como chegaste até aqui, mas bemvinda ao meu blog. É sempre um prazer receber coments, ainda pra mais de uma benfiquista. :)
Fico feliz por teres gostado, mas "chegaste" numa altura, como podes ver por este post, de reflexão, de menos vontade...pode ser que dentro em breve volte a escrever... bjinho
PS: quando conseguir vou dar uma olhadela ao teu cantinho...tou curioso.
White: Sou amiga da Atrás da Lua. Vi os teus comentários nos posts dela, e como fiquei com comichão na ponta dos dedos, tive de ir clicar no teu nome, e uma coisa levou à outra.... daí até ao meu comentário no teu post de reflexão foi um ápice! ;)
Qto ao Benfica, (e acabei de encher o peito e por as costas direitas), estou cheia de esperanças para esta época. Acho mal, no entanto, não ter conseguido (ainda!) comprar uma camisola cor de rosa... já tenho uma vermelha, c o nº10 do Maestro, mas acho que o nosso clube devia ter dado prioridade às meninas sócias na compra da camisola cor de rosa. Agora só em Outubro, dizem... paciência!
Mas tu estás doido!!!
E o que é que eu faço com o meu tempo livre???
Ganha lá coragem e escreve que eu estou cá para ler.
Um abraço Canina
Jo: muito bemvinda! e confiança pode ser que o Benfica os surpreenda este ano...a ver vamos...
Canina:
lol que tal com o teu tempo livre me ligares e irmos beber um copo...ainda não te vi desde que voltaste... A culpa tmbém é minha, mas enfim...vamos falando...e lendo-nos :)
Abração menino e continua a aparecer, pelo menos aqui ;)
Encontrei-te noutro dia à noite, lembras-te? Tipo destino...lol leio e nunca comentei, mas deixo-te as ultimas palavras que te disse: PORQUE NÃO UM NOVO PROJECTO?
ahah
Passo a explicar.
Noutro dia na noite e de repente do meio do nada (e ainda não estava bebado):
Rapariga gira: olá! és o white chocolate do Acho-te uma graça! eu leio o teu blog!
Rapaz parvo (=eu): Olá, prazer.
Depois de me explicar como me identificara (há pcs, mas há fotos minhas aqui) e de uma longa conversa sobre blogs, exposição de sentimentos, sempre acompanhada por umas caipirinhas, deixou-me essa dica, na qual tenho pensado ultimamente: PORQUE NÃO UM NOVO PROJECTO?
obrigado :)
PS:vai mais uma? :)
O Benfica? surpreender este ano!?
Nã.... está igual a si mesmo! Como eu gosto... Vai ser a história do costume, não há 2 sem 3: Porto campeão, Sporting em 2.º e, o 3.º para o glorigozo... a menos que nos surpreenda verdadeiramente e faça ainda pior!!! lol
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial