quarta-feira, fevereiro 14, 2007

PARABÉNS MÃE!!!

Hoje é o dia do teu aniversário, mas não te dou os parabéns apenas por fazeres anos, mas por tudo!

Por seres quem és! Pela pessoa que és! Pela mãe que és! Pela amiga que és! Pela tua vida! Pelo que conseguiste! Pelo esforço! Pela dedicação! Sei lá….por tudo!!!

O que dizer? O que escrever? O que expressar sobre a MINHA MÃE???


Não sei! Todas as palavras serão poucas para a descrever …

O que dizer de uma pessoa que passou por tanto, mas mesmo assim superou todas as adversidades e viveu uma vida para me dotar a mim e ao meu irmão de tudo o que necessitamos para ser felizes hoje, como somos?!? Foi minha mãe, meu pai, minha amiga…TUDO!

Praticamente abdicou da sua vida para que nós a tivéssemos com condições, com sucesso, com saúde, com dinheiro, com alegria….fez tudo para sermos felizes…

Obrigado mãe por me teres tornado a pessoa que sou hoje! A ti te devo tudo: a minha formação, os valores pelos quais vou regrando a minha vida, o conceito de família…a família, a verdadeira família. O que tenho de mais precioso, sem dúvida.

A ti te devo a pessoa que sou hoje, com as minhas virtudes e com os meus defeitos…acho que fizeste um bom trabalho…pelo menos assim me dizem de vez em quando…belo rapazola, um querido…lol


Só espero ter conseguido corresponder e fazer-te a ti feliz…pelo menos fazer-te orgulhosa do filho que tens…apesar do meu mau feitio e de tudo, sabes que te amo mais do que tudo nesta vida…

…e tudo o que consegui e conseguirei na minha vida dedicarei a ti e ao pai. (sim porque muito do que sou hoje também o devo a ele) …

…..haveria tanto mais para escrever sobre ti……mas resumindo em duas palavras: Super Mulher!

OBRIGADO MÃE!!!

Let me take some of the punches
For you tonight
Listen to me now
I need to let you know
You don’t have to go it alone

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns MÃE!

Mano,
Esta será a melhor prenda de sempre da mãe. Imprime, embrulha e vais ver que ela a vai emuldurar no seu coração para sempre.

Beijos mãe! Assino por baixo as lindas palavras do maninho!

14/2/07 10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Muito Lindo!!
Parabéns!!
Só acrescentava:
"You and I… that’s alright
We’re the same soul"
bjs mf

14/2/07 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Inês M. Correia
Deselho-lhe um dia mto feliz junto daqueles ke mais gosta (os seus 2 filhotes).
Que conte mtos e sempre com essa boa disposição que nos transmite, pelo menos desde que tenho o prazer de privar consigo.
Um beijinho grande nesta data especial.
Miguel

14/2/07 12:16 da tarde  
Blogger bublicious disse...

Fico feliz por te ter dado força para escrever sobre o mm q eu... mas a conversa foi sobre o oposto... and u know what I mean ;)! Oposto no real e no espiritual.. oposto no sexo... oposto na vida... mas tão próximo e tão bom... e secalhar não tão oposto! Havemos de conseguir escrever para eles... o nosso coração irá mostrar qd...

bj grd
Maria ;)

16/2/07 1:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial