terça-feira, fevereiro 06, 2007

E se de repente uma "querida" lhe oferecer uma Flor...

...isso é, um encontro do 3º Grau. llloooooolll

Passo a explicar: ontem de manhã, mais uma segunda feira, com sono, inicio de semana de trabalho :( ... mas esta não seria uma manhã normal, nem um inicio de semana normal...

..algo aconteceu...estava eu no trânsito, no meu carrinho a conversar com a pessoa que vinha comigo, vá chamemos-lhe Francisca (lol)...quando de repente ela me diz: Olha a Flor...Olha a Floribela...e eu: vou chamá-la....e ela: não tens coragem...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desafio pensei eu...abri a janela do pendura e gritei com todos os meus pulmões, como se não ouvesse amanhã, como se tivesse a gritar pela minha vida....

Floooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Floooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Observei-a, começou a sorrir... por esta altura já estava a minha "querida" Francisca completamente encavacada, virada para dentro a tentar fechar a janela...

Ainda tive tempo de fazer a pergunta que se impunha: Flor deixas....? ahahahhahah

Muitas mais perguntas poderia fazer a Floribela...fica para uma próxima.

De repente a Francisca sai do carro e começa a dançar e cantar a musica da Floribela: ...nao tenho nada, mas tenho tudo, tudo...sou rica em... NAO! Nao fez nada disto...mas digam lá que não teria imensa piada!!! lol

Foi realmente uma bela maneira de começar a semana...rimo-nos que nem uns desalmados e foi um momento para relembrar sempre que virmos a personagem....lol

Boa semana para todos!!!

Já agora oiçam a Floribela!!! Muito mau...Naãoooo tenho nadaaaaaaa...pra dizer sobre isto...eheheheh

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pois é... eu sou a "Francisca" e confesso que cheguei ao emprego com dores de barriga de tanto rir!!Imaginem bem a cena:2ª feira, 9:16h :),A5 completamente parada...o carro da Flor bem ao lado do "nosso" e o "nosso" Ruizinho aos gritos, no seu melhor:"FLOORRRRRRRR!!!OH FLOOORRRRRRRRRRRRRRRR DEIXAS...." :)

6/2/07 10:23 da tarde  
Blogger bublicious disse...

Ah q pena q eu tenho q a ''Francisca'' não tenha saído e cantado a música... isso sim, seria um espectáculo digno de se assistir ;)

bjs

7/2/07 10:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial