terça-feira, fevereiro 13, 2007

A gravata!

Hoje de manhã olhei-me ao espelho, sorri para mim.

Aquela cara jovem (yet :)) sorriu-me de volta, sim gosto de me ver ao espelho! Não tenho vergonha de o dizer, gosto da imagem que o espelho me devolve, mais magro, gosto do meu look.

Verifico se o fato me assenta bem, volto a sorrir…escolho a gravata, verde, um verde muito forte, talvez florescente, lol …componho o nó da gravata...penso para mim…será que hoje vou ouvir os mesmos comentários de sempre que coloco esta gravata?!?!

E a resposta é SIM!!! Obrigado amigos, colegas, companheiros, palhaços, lol…gosto muito desta gravata…e gosto que falem sobre isso… lol

E não mf, ainda não mudei de clube!!! Lol bj

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vou ter de chamar o Fernando!!!
Tás um Panasca...
Tremes mais ke a terra.. Vês-te ao espelho ...
Go there Go

Daki a pc, tás tu a kerer martelar com os 40 Homens + Homens de Portugal..

Põe-te direito e larga o espelho
Elas gostam de homens sensíveis mas não tanto.

Miguel

13/2/07 12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oh mi parece que podes falar muito tu...


com aquela camisa ULTRA gay...please!!!!bailabai (go there go)

que vai endireitar a franjinha cd vez q lhe dão uma festa no cabelo...faz-te homem pah!

não fossem os tios do teu filho e o gajo ia pelo mm caminho...


=)



nice tye IceMan! fashion!FASHION!

13/2/07 12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ups...tie!

13/2/07 12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho fantástica a cor da gravata (verde=Sporting)!! Mais dia menos dia temos um novo lagarto!!! Acho que já faltou mais!! :) bjs mf

13/2/07 2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Aqui está um comentário narcisista... Sim senhor!!! estamos um bocado vaidosos não?
Mais Magro?!?!?! pois não posso avaliar, só vejo na foto uma gravata que tu definiste e muito bem de florescente... quando passas na rua com essa gravata deves ouvir o teu celebre comentário" Ó flor deixas..." ehe ehe he ... brincadeirinha.... a tua gravata alagartada até é gira. Beijos florescentes AC.

13/2/07 2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade Ruizinho, estás cada vez mais giro ;)
Agora não fiques convencido com o elogio.
Bjs

14/2/07 12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Realmente pareces um senhor de gravata. Fico cotente por teres aderido à gravata verde, lá está, há u ano nem a podias ver no casamento do amigo AZ. Mas fica-e bem lamp. Piso 3 fila W

18/2/07 10:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial