sexta-feira, fevereiro 09, 2007

I find U2 a grace

Took a drive in the dirty rain

To a place where the wind calls your name

Under the trees, the river laughing at you and me.

Hallelujah! Heaven's white rose

The doors you open I just can't close



Assaltei o Blog do meu amigo Rui com o propósito de lhe prestar uma pequena homenagem.

A tua vida tem dado umas voltas, mas tem girado no melhor sentido em todos os aspectos.

Tás uma pessoa mais completa e tão feliz ke até chateia (lol)...

Continua a domar os teus Wild Horses, tu tás em GRANDE Iceman.

Abraço meu amigo

Obrigado por seres kem és!!!

Ass: Miguel

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Martins...nem sei o k dizer...

Quando me pediste para escrever pensei que ias por um post sobre o Bernas ou qq coisa do género...

Escreveste isto...só consigo dizer: Tás aki!!! Muito obrigado amigo!

Obrigado pelo que escreveste e sobretudo fico contente por me achares diferente para melhor...Também eu me sinto diferente para melhor...e sim...feliz... Como escrevo há mais de uma ano: "a vida é a busca constante da felicidade...". Se pensarmos assim acho que conseguimos ir passando as diferentes fases da nossa vida com felicidade...

e para ti...

"Free at last, they took your life
They could not take your pride..."

Abr,

Rui Correia

9/2/07 3:19 da tarde  
Blogger mufs disse...

ÁLabere, que o ICEMAN tem direitos de autor...pois é...




=)

10/2/07 3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

:)Foi um grande assalto!!Não há palavras.... mf

11/2/07 4:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial