segunda-feira, julho 16, 2007

Nunca...

Recebi por mail, adorei e resolvi postar, mas adaptei um pouco a mim:

Nunca dei a volta ao mundo, mas já me virei do avesso.
Nunca andei à pancada, mas já me magoaram muito.
Nunca soube cantar, mas sempre cantei.
Nunca toquei guitarra, mas já me deram música muitas vezes.
Nunca gravei um disco, mas já escrevi uma canção.
Nunca publiquei um livro meu, mas há quem me leia todos os dias.
Nunca patinei, mas já me puseram os patins.
Nunca me dou por vencido, mas já perdi imensas vezes.
Nunca me esqueço de onde venho, mas surpreende-me sempre onde estou.
Nunca sei para onde vou ao certo, mas sei sempre por onde não quero ir.
Nunca saltei de paraquedas, mas já me estatelei no chão
Nunca escrevi uma canção, mas já me deram cantadas
Nunca sai deste planeta, mas ando sempre na Lua
Nunca desisto, mas há quem queira que o faça
Nunca ganhei uma maratona, mas ando sempre a correr
Nunca fui ave, mas adoro voar
Nunca desci um rápido, mas custa-me abrandar
Nunca dancei nu ao luar, mas um dia há de calhar...

E por aí fora...

E vocês?

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu "nunca" digo nunca, porque um dia quem sabe ;-). beijinhos AC

17/7/07 12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nunca achei piada a blogs, mas acho alguma graça a este... :)

17/7/07 5:37 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

AC:

Nunca digas nunca, porque esse dia chega sempre! :)

Bjs

18/7/07 11:54 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Anónima:

Feliz por gostares. Continua a aparecer.

E já agora: Eu também te acho uma certa graça ;)

bj

18/7/07 11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

RESSUSCITOU!!!!!!!
O Variações está vivo!!!...

24/7/07 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial