terça-feira, janeiro 02, 2007

Blog 07

Ano novo, blog novo...

Deveria ser assim, mas sinceramente gosto da imagem do meu blog e as opções não me agradam. Prefiro fazer apenas algumas adaptações que já devem ter reparado.

Faz agora um ano que iniciei esta aventura, e este curiosamente é o post 50. Vamos ver se este ano consigo ultrapassar os 100. eheheh

Poderia começar o ano com um post sobre o ano que começa, mas já escrevi o anterior e também não me apetece...

Let it flow!!!

Um grande ano para todos é o meu desejo sincero.

Rui Correia

3 Comentários:

Blogger P disse...

Ora um bom 2007 para ti tb meu rapaz!
Bem, do ponto vista gráfico este site está uma verdadeira pérola! De facto investiste tempo, empenhaste te a fundo para um maior equilibrio das...coisas...
O fundo branco dá uma ideia de clareza quase angelical a lembrar a ausencia de cor, muito bom!!!
A mudança do menu da direita para a esquerda tb demostra um subtil conhecimento das ferramentas, a transmitir directamente, o profissionalismo e dedicação com que te dedicaste a tão elaborado projecto!

Disto isto, resta me dar te os parabéns pelo post 50!

Abçs
PS

5/1/07 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Manel,

Só para dar um bjnh e dizer q adorei o presente :)

Q 2007 te traga tudo o q desejas!

Estás aqui, no meu coração!

bjnh
R

5/1/07 10:48 da tarde  
Blogger Ulricka disse...

Desejo-te um excelente 2007!
Beijo e parabéns pelo teu blog.

6/1/07 1:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial