sexta-feira, dezembro 29, 2006

Obrigado! Feliz 2007!

Pois é, mais um ano acaba…e que ano!!!

Este ano parece que passou a correr. Muito me aconteceu, coisas boas, coisas menos boas, no fundo um ano cheio de emoções o qual fui contando, aqui, à medida que me foi apetecendo…

Escrevi no início do blog:
“… ano de 2006 com esperança que este seja um ano de viragem na minha vida e espero conseguir partilhar alguns desses momentos…”

Partilhei muitas coisas com vocês, outras não, mas fazendo o balanço de 2006 posso dizer que foi um bom ano e que de facto considero que foi um ano de viragem na minha vida.

Sinto-me uma outra pessoa, mais equilibrada, coerente; mais crescidinha, mas mantendo as criancices e loucuras que espero que me acompanhem para sempre. Mais consciente do que é a vida, as pessoas e as relações. Acho que para isso foi muito importante alguns amigos, que me deram o abanão na altura certa, fizeram-me crescer e “acordar para a vida”. Ajudou também e muito a estabilização da minha vida sentimental, e encontrar “Someone Special” foi e está a ser muito, muito bom….

Escrevi muito ao longo do ano, sobre mim e as minhas paixões:

- Muitos nascimentos: Francisco, Zé Maria, Mariana
- Uma nova sobrinha e afilhada Linda: Sofia
- Muitas, muitas amizades, algumas novas, outras reforçadas e Muito, algumas arrefecidas…
- Algum Benfica
- Muito cinema
- Algum Corfebol
- Viagens, cada vez amo mais viajar: Cuba, Sul Espanha, Sevilha, Tailândia
- Muitas festas, muitos copos, muita diversão
- Algumas paixões, algumas correspondidas, outras nem tanto…
- Muita partilha, ouvir e desabafar, com grandes amigo(a)s...
- Grande Shine On Trip na Zambujeira do Mar – Sudoeste 2006
- Muito afilhado - Bernardo
- Algumas reconciliações
- Muita música: Jack Johnson, Crazy - Gnarls Barclay; Kustorika, U2, U2 e U2, Reamon, Kean, ainda mais U2….e às vezes 2U lol
- Muita diversão
- Algumas confirmações
- Muitos disparates
- Algumas surpresas

Mais certezas, mais confiança, Mais RUI!!!!


ESTOU FELIZ!!! Obrigado a todos por este ano!!!

UM EXCELENTE 2007 PARA TODOS!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu querido amigo, fico muito Feliz que 2006 tenha sido um ano de viragem na tua vida e que te tenha trazido a felicidade... obrigada por teres partilhado connosco (amigos e conhecidos) mais um pouquinho de ti. Que tenhas um novo ano inesquecível. Bjs AC

29/12/06 5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Animal selvagem, nunca escrevi num blog é a minha primeira vez.. obg por todas as referencias que aqui estao à minha pessoa, sei que te posso e devo considerar um grande amigo porque estas e estiveste nos bons e piores momentos da minha vida..

Cá estaremos sempre para o que der e vier..

I'd lead your heart away, see you break, break away
Into the light and to the day

29/12/06 5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Happyness is the way... keep walking...and keep posting! Que 2007 seja uma grande estrada...Bjo grd manito SINALS

30/12/06 3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Great Post
Nada + a acrescentar..
Tá giro .. simples .. sucinto
Assim é ke se escreve
Assim é ke se chega aos amigos

Acabaste 2006 em grande
Abres 2007 com óptimas perspectivas
Iceman tás aki!!!

Abraço
Miguel

2/1/07 3:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial