sábado, maio 22, 2010

OBRIGADO CORFEBOL

Hoje fiz o meu último jogo de Corf ao fim de 18 anos!

Estou feliz porque os objectivos foram cumpridos!
Estou feliz porque estam lançados os alicerces para um futuro risonho do meu clube!
Estou feliz porque foram 18 anos que me definiram também enquanto pessoa: competitivo mas sempre leal e educado, apesar de refilão :)
Estou feliz porque passei pelo Corfebol e dele saio com a consciência que fiz o que podia (e ainda vou fazer mais) para que o desporto prosperasse, fui jogador, treinador, dirigente clube, dirigente da federação sempre com a intenção que o mesmo crescesse...

Um obrigado a todos que fizeram estes 18 anos inesquéciveis, aos colegas, aos adversários, aos arbitros, aos dirigentes, etc...

O Corfebol deu-me amigos para a vida, familia e pessoas que muito estimo e que sempre estarão no meu coração, por isso um muito obrigado ao Corfebol.

Uma mensagem ao pessoal que fica no CASCC: acreditem que juntos terão todo o sucesso...ou então regresso para gritar com vocês e vos dar porrada nos treinos ;)


Adeus...ou talvez um até já, mas não como jogador.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O último dos moicanos..
Desde os tempos do Sassoeiros em que começámos na 4ª equipa (e que equipa) até fechares no CasC.
Belo percurso. Se calhar tempo a mais..

Quando voltares da tua epopeia alinhamos numa equipa de veteranos e juntamos a turminha 'do antigamente'.

O Corfebol é que te agradece a ti. Quem é que agora vai apanhar aqueles amarelos despropositados??

Lá se foi a minha réstia de motivação para ver jogos de Corfebol.

Marca um cesto na Mongólia.. quero ver isso documentado nos Caminhos Cruzados ;)))))))))

BIA

4/6/10 10:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial