sexta-feira, maio 14, 2010

Vou dar a Volta ao Mundo!

Pois bem o meu projecto é precisamente o que o titulo diz:

Vou largar tudo e dar a volta ao mundo!

Tenho essa ideia a perseguir-me há imenso tempo e agora finalmente tive a coragem e assumi a vontade de o fazer. Juntei-me com um amigo, montamos um projecto e ai vamos nós!

Durante o periodo dessa viagem, seja 1 ano, seja mais podem acompanhar todas a nossa avenutra através do site que criamos para o efeito: www.caminhoscruzados.pt

Podem também estar sempre actualizados aderindo à nossa página do Facebook.


De qualquer forma este meu Blog pessoal é possivel que ao longo da minha aventura possa ter algum conteudo, sendo que ainda não defini na minha cabeça!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial