quinta-feira, dezembro 31, 2009

The future needs a big kiss!!!

Como podem testemunhar à medida que foram passando por aqui desde Agosto, este blog está desactualizadissimo.
Não foi por desleixo, não foi por muito trabalho, nem tão pouco por causa do Facebook.

Foi pura e simplesmente por opção.

Opção porque não me apeteceu continuar a alimentá-lo com informação sobre a minha vida.
Opção por não querer comunicar o que ando a fazer nem os meus planos imediatos.
Opção porque coisas boas e importantes me aconteceram nos últimos meses que me fizeram equacionar muita coisa.
Opção porque nesse período mudei substancialmente e para melhor, na minha opinião.
Opção porque essa mudança me vez reequacionar algumas posturas e relações pessoais.
Opção porque pura e simplesmente o blog é meu e eu faço o que quero :)

Assim despeço-me de 2009 com um grande obrigado a todos que me acompanharam nestes últimos quatro anos quer neste blog, quer no que tenho mantido activo fruto das minhas viagens,com a promessa de voltar.

O como e o quando fica para eu decidir e vocês descobrirem ;)

Um óptimo 2010!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial