segunda-feira, agosto 03, 2009

Ser Padrinho!

Este Sábado tive mais um momento importante da minha vida.
Mais uma vez alguém me escolheu para padrinho.
Para ter uma responsabilidade acrescida com uma pessoa, com uma relação.
Fico sempre muito feliz com este tipo de convites, é sinal que me consideram um bom amigo, uma boa pessoa, uma pessoa com a qual podem contar sempre.

Porque é isso que na minha maneira de ver é ser padrinho.
É estar sempre lá para o afilhado(a). Para o que der e vier.

E fico feliz por o ser, principalmente porque são pessoas que adoro:

O meu afilhado de baptismo Bernardo, que é como um “filho” para mim. O primeiro de muitos “sobrinhos” que tenho, alguém que veio iluminar a minha vida e enche-la de alegria e de muitos fins de tarde com sorrisos, entre outros...

A minha afilhada de casamento Rita, uma “irmã” que conheço desde que andávamos nas barrigas das nossas mães, alguém que é mesmo como uma irmã que me conhece bem e que sei que estaremos lá sempre um para o outro...

A minha afilhada Sofia, minha sobrinha, a 1ª filha do meu irmão, uma miúda linda que veio dar uma alegria extra à minha família e a mim. Uma miúda que sempre me adorou e que cada vez que estamos juntos se percebe a paixão que temos um pelo outro…

E o meu novo afilhado, o Cabé, um amigo, companheiro de corfebol de muitos anos, cuja vida acompanhei desde a juventude e com o qual partilhei imensas alegrias, algumas tristezas, mas sempre uma cumplicidade e a quem sempre tentei encaminhar pela vida, dando-lhe conselhos, como um irmão mais velho…


Com eles estarei sempre.
Estarei sempre presente, mesmo que distante.
E por eles farei tudo.

Vocês estão aqui! Mas mesmo! :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial