quarta-feira, janeiro 02, 2008

Acho-te uma graça!!!

Faz hoje 2 anos que comecei este projecto, de um blog sobre mim e as minhas paixões.

Muitos textos depois, mais precisamente 150, continuo com vontade de o manter. Apesar de várias fases em que questionei a existência ou continuidade deste projecto, outras houve em que com muita intensidade escrevi e vivi o blog.

Portanto o mesmo é para continuar…até porque se tudo correr bem, como espero…vou precisar dele para contar muita coisa nos próximos meses…

Keep on posting!
:)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns a ti ao teu blog e a + qq coisinha.

Gosto de ver essa motivação (para alimentar o teu blog) logo a abrir o ano.

Felicito te por isso axo ke te faz bem ter um blog.

O balanço é mto positivo.
Mta inspiração, mto desabafo alguma criatividade e uma 'pedaço' de mistério.. alguns dos ingredientes ke tornaram o teu blog um 'local' interessante de se visitar regularmente.

Eu não ia conseguir expor-me da mm forma sobre mim e as minhas paixões.

Por isso continua assim. Comtinua em grande.
150 posts para 2008 é o target... eu prometo ke leio metade.. mas só os titulos.

Abraço
Bom ano
Brother in arms

2/1/08 12:24 da tarde  
Blogger Ana disse...

Fico contente por saber que continuas. :-)
Eu acho que faz bem escrever para desabafar, sabendo que alguém vai ler.
bjinhos! Bom ano!
Ps - ver se este fim-de-semana digo qq coisa; tenho andado super atarefada.

2/1/08 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial