sexta-feira, julho 13, 2007

Estou viciado!!!


5 Comentários:

Blogger Atrás da Lua disse...

humm... acho que já vi isto em qq sítio... Lol ;)

13/7/07 11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Qualquer dia apanho-te a fumar...

13/7/07 11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

E eu, e eu! :) bj

16/7/07 10:31 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

E tu, e tu ... TAMBÉM! :)

16/7/07 2:19 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

Atrás da Lua:
Parecido, parecido...só que eu demorei mais uns mesinhos a apanhar o vicio... :)

Mas este fds ja fiz sushi em casa! ou ajudei (lol). Já alguma vez fizeste? ;) Adorei, é lindo!

E acabei de almoçar...e podes advinhar o que!! :)

Tenho de parar antes que enjoe...lol

bjinho

16/7/07 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial