quarta-feira, julho 04, 2007

Lindos

São eles, os mais lindos do mundo para mim…
São o sol da minha vida…
Aqueles que me fazem sorrir sem motivo…
Só de olhar para eles…
Os seus gestos simples e inocentes…
Sem maldade, sem nada de mau no pensamento...
As suas atitudes meigas e queridas…
Únicos e lindos...

São os meus afilhados!

Sábado foi a festinha de fim de ano da escolinha e foi bonita a festa.
E eles foram os mais lindos! :)

A Sofia, qual Amália estava linda, vestida à fadista e a agradecer com as mãozinhas como fazia a original, obrigado, obrigado, a abrir e fechar as mãozinhas…depois sozinha a agradecer batendo palmas…sem se queixar um único minuto…acho que temos artista…até dormiu mal na véspera e tudo, síndrome de artista ;) (devo confessar que me vieram uns pinguinhos aos olhos). Linda!

O Bernardo, na sua performance Fame. Assim que apareceu identifiquei-o logo, não pelo que trazia vestido, pq estava “mascarado”, mas pela sua forma característica de andar, pela sua postura, e por ser o maior de todos ;) … Estava com um traje lindo, t-shirt com rasgões, calções de desporto com colans por baixo e uma fita na cabeça…a dançar como no Fame e com muito mais coordenação que o pai, lol … no mínimo fantástico…

Foi bonita a festa! Foi!
E fez-me sorrir muito, muito!
E sentir-me feliz e abençoado por ter estas duas jóias na minha vida!
Obrigado miúdos!

Ah e como é que se cumprimenta o padrinho? :)

2 Comentários:

Blogger mufs disse...

lol
isso é exploração infantil!!!

os putos tavam demais (vi ontem as fotos)!

e agr vem mais um pa molhada yeahhhhhhhhh :))

5/7/07 10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Se calhar por nunca me teres visto de collants é que me andas a ignorar n'é?

7/7/07 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial