sexta-feira, março 16, 2007

Se eu fosse...

.
Pois é, todos vocês que me lêem são meus amigos. Ou pelo menos conhecidos :) .
Já viveram comigo muitas situações, aventuras, noitadas, bebedeiras, já cantaram ou me ouviram cantar, riram comigo, passaram filmes comigo, etc, etc, etc…Conhecem-me razoavelmente bem.

Assim hoje propunha um exercício giro (vamos ver se há respostas…lol, não me deixem ficar mal!!!).
Quatro perguntas:

- Se eu fosse um filme, qual seria?
- Se eu fosse uma música, qual seria?

- Se eu fosse uma frase, qual seria?
- Se eu fosse uma bebida, qual seria?*

Podem responder com aquilo que vos faz lembrar de mim, ou aquilo que vivemos juntos (que significa algo para nós), ou aquilo que significa mais para mim, ou aquilo que é a minha cara, ou aquilo que acham que eu gosto mais….enfim…experimentem, pode ser que eu responda sobre vocês também… ;)

*Esta pergunta não é de resposta obrigatória. looooool

18 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

1ªs!!!!!!!

- Iceman, claro! (Allong came Polly)
- (...) pode ser a laurindinha, só para te sacar uma gargalhada...vou pensar melhor
- Vais ou Ficas?
- Vodka Redbull eheh


e agr proponho que respondas de volta a cada pessoa! =)

16/3/07 12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

fácil, fácil...

- Casa do Lago (grande tilt!)
- World Hold On (grande noite e que belo toque de tm)
- "tás aki..."
- mojito

Bjos quido :)

16/3/07 12:52 da tarde  
Blogger bublicious disse...

- Não diria um filme, mas sim o Vertigo Tour!

- Qq uma dos U2 ou dos 2U :)!

- Acho-te uma graça!

- Vodka w/ Redbull

E pronto :)

bjnh

16/3/07 1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

AhaH


2 pessoas já com a mm bebida...eheh
u drunk

16/3/07 2:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ai, ai, ai... nada fácil este teste... vou ser evasiva!
filme: qlr um do Tarantino!
música: qlr uma dos U2!
frase: qlr uma desde que sejam declinações estrangeiras de "Acho-te uma graça"!
bebida: qlr uma desde que em boa companhia!

nota: engraçado seria se fosses tu a fazer para cada um de nós!
Bomboca.

16/3/07 2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Filme:O Fabuloso Destino de Amélie
Musica: Miracle Drug
Frase: Acho-te uma Graça
Bebida:Redbull

:)MF

16/3/07 2:24 da tarde  
Blogger P disse...

Fazes me sempre lembrar:

Filme - Rambo ou Predador, Sylvester e Arnold, dupla imbativel e por vezes um Africa Minha com Meryl Streep de sotaque duvidoso.

Música - Indiscutivelmente Michael Bolton "How Am I supposed to live without you" e George Michael "Kissing A Fool" podendo por vezes alternar com uma Celine Dion nos seus tempos aureos tipo "First Time Ever I Saw Your Face".

Frase - Muitos foram os piropos rematados por vossa excelencia q lhes perco a conta. No entanto destaco este,assemelhando se em grande percentagem ao teu genero...literario vá lá: "Ó jóia, anda aqui ao ourives!" ou um "Ó mai love, a tua mãe não me quer para genro?"

Bebida - neste ponto, n refiro nenhuma, ja te vi beber de tudo, por isso qq bebida alcoolica q percorra o meu campo visual, dispara automaticamente a lembrança das tuas constantes cambalhotas pelo chao, tristes figuras e risos irritantes pela noite lisboeta.

Lembra te, q foste tu q me pediste, por isso aguenta as verdades!

Abçs
PS

16/3/07 4:22 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

Beeemmmmmm, gostei da reacção e das respostas...

Agora tenho de pensar um pouco, mas prometo que quando tiver um tempinho tentarei fazer para cada um...

Pri: estava a espera de algo ainda mais elaborado...mas sinceramente dizeres qual é a nossa música...não estava à espera... ;)

16/3/07 4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Frase: Oh Flôr, deixas....??? :) V

16/3/07 6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Hum!!!! concordo com a Bomboca :-) isto não é nada facíl, até porque eu acho que as nossas coisas preferidas vão mudando ao longo da vida... porque a vida nos vai sempre mostrando coisas novas... bom também não é verdade que as coisas mudem todas (a minha bebida preferida sempre foi e sempre será caipirinha ehe he eh ... mas não estamos a falar de mim... vamos lá ver se consigo acertar em alguma coisa:

O filme - hum!!!!mas tu não gostas de ver filmes... ah espera!!!! tu não gostas é de ler (estava a ver se me safava). Bom o filme é...Pulp Fiction. Não?!?!?! então Sin City. Não?!?!Kill Bill 1 e 2. Não??!?! oh pá, desisto!!!

A música - agora sem dúvida U2, mas aqui à uns anos atrás os Coldplay, sendo a musica mais ouvida the Scientist(tiveste a musica como toque de telemóvel e tudo)

A frase- tens tantas com que te identificamos e que são só tuas... estão algumas aqui nos comentários a este post, mas posso dizer mais uma - I find you a grace.

A bebida - isto aqui estou mais de acordo com o teu amigo Pri (que a proposito,te deve conhecer muito bem e que em cada comentário me faz rir à gargalhada), a bebida é mesmo o que a ocasião pedir e como o Pri diz, já deves ter bebido de tudo.

Pronto espero não me ter saido muito mal ;-)

Agora uma novidade que te quero dar e já que este teu blog é um lugar de partilha com os teus amigos aqui vai : Vais ter mais um "sobrinho" ou "sobrinha" daqui a 6 meses :-)). Estamos muito Felizes!!! Beijinhos grávidos para o amigo de sempre. Tás aqui!!AC

17/3/07 8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

bem um filme?...hum, o filme não sei bem, mas qualquer acção passada dentro das 4 linhas do inferno...da luz decerto que gostarás..(como eu!)

Sobre a musica, esta não sei, mas lugar poderá ser o 2 (2001)...Ah já sei a Musica..SLB,SLB,SLB..GLORIOSO!!!

A frase, deverei dizer?.. "há coisas fantásticas, não há!"

Por último, a bebida desde que seja bem acompanhada por pessoas que gostamos, ou um bom tema de conversa..está sempre bem..e contigo é isso mm!..um abraço

o grávido!

17/3/07 9:06 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Mufs:

F - Allong Came Polly
M - "...por favor tenha a bondade de me auxiliar, tan tarara, tararan..." obrigado pela dica mufs lol)
F - vou-te abominar (coitado do Bernas)
B - Qualquer coisa, ponham-lhe é o copo na mão


Sof:
Fácil, fácil, tb...

F - "Casa do Lago" ;) mas também "Lost in translation"
M - One - que mais... penso sempre em ti
F - todas...mas sempre começadas por Gajo... :)
B - Vodka Tonico, mas Mojito faz lembrar momentos tempos muito bons...


Bubbles:

F - o da tua filha no carro do teu pai parados no transito caotico de Bangkok..eheh
M - Wes - definitivamente, sempre que oiço, és tu e nós em tua casa...
F - Gosto muito de tiiiiiiiiiii...
B - Jameson com um balde de gelo :)


Bomboca:

F - vários, mas de suspense
M - U2
F - ...é um inergume
B - sumo natural, ou gatão fresco com comida indiana ;)


MF:
Este é o mais fácil :)

F - o mesmo
M - a mesma
F - Calaaaaa-te lol
B - a mesma

Que coincidências!!! ;)


Pri:
apesar de não mereceres, aqui vai ;)

F - Sudoeste 2006 (feito por ti claro)
M - Shine on ;)
F - Sabes bem!
B - Vodka com limão


Grávida e grávido, para vocês vem mais tarde ;)

NOTA: eu disse que o da bebida era optativa...até parece que bebo muito...xisssaaaaaaaaaa

19/3/07 10:10 da manhã  
Blogger bublicious disse...

Com q então a minha bebida é Jameson.... acho q escorregas-te nessa... eu diria mais Bushmills :)

bjnh

19/3/07 11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olha...

essa frase é inválida pq é para o puto, portanto quero uma nova!


"B - Qualquer coisa, ponham-lhe é o copo na mão" ?????????????? poça!
am i that bad? isso é passado...

quero melhor!

19/3/07 11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

:) que coisa tudo igual a mim!! bjs mf

19/3/07 9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

tenho uma outra frase para ti ( e tão verdade...)

- "Sou mais que teu pai".

21/3/07 10:32 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Bubbles: Jameson se não ouver Bushmils...desde que seja irlandes ;)

Mufs:
- Outra frase: Só tu para me fazeres rir...
- "Sou mais que teu pai" é na muche!! lol

MF: quase tudo ;) em 3 palavras. in_cri_vel... bj

V: Já te respondi ;)

10/4/07 10:39 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Grávida e Grávido:

Fiquei muito feliz pela noticia, e por terem esci«olhido o meu blog, espaço que tanto gosto para o fazerem...mas AC um telefonema tb não tinha sido mau ;) lol

Bjs, abraços e felicidades para a Joana (aposto que é menina!!!)

10/4/07 10:42 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial