segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Balanço do fim-de-semana

Sozinho em casa, as expectativas seriam de fazer qualquer coisa por lá, mas a preguiça de fazer, o sol e a não adesão :( levaram-me a passar o fim de semana todo fora de casa… e nem consegui experimentar os meus cozinhados em wok (obrigado pelo empréstimo lol).

Pizza, caipirinha e cheescake :) , sol, muito sol, esplanadas, pastéis de Belém, cerveja, comida, muita comida, crianças, gritaria, algum Pes, mais cerveja. Amigos, muitos amigos... bem que o meu horóscopo da semana passada dizia que era uma boa semana para estar com amigos…eles lá acertam de vez em quando, lol …conversas agradáveis e até diria surpreendentes, conselhos, pensamentos…algum revivalismo, pessoas com quem não estava há muito tempo…

Outra coisa me engrandeceu este fds, dei por mim a olhar para algumas crianças da minha vida e a observar como é bonito os gestos simples de uma criança: um bjinho, um agarrar a cara, uma festinha, um sorriso maroto, uma palavra… resumindo: as coisas mais simples são as mais bonitas!

No geral: bom fds…revitalizante!

PS: embriaguei-me mas não foi de alcool...lol

1 Comentários:

Blogger bublicious disse...

Ainda bem q foi bom! Tens q cá vir para conversarmos ;)

bjnhs
Maria

19/2/07 6:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial