sábado, março 03, 2007

TATO: Happy Birthday 2U

.
Hoje faz anos o meu afilhado Bernardo, o Tato…3 anos, parece que foi ontem…lembro-me tão bem desse dia…

Escrevi no último aniversário que este dia mudou a minha vida ….e este ano acrescento que a cada dia que passa, este miúdo muda mais a minha vida, acrescenta algo a ela, algo sem a qual já não poderia viver…

E este ano?!?! Como foi??? Muita coisa aconteceu com ele….fui escrevendo aqui sobre isso…nada no entanto que demonstre como ele é: lindo, adorável e fantástico!

Fala cada vez mais, diz coisas extraordinárias…como: Pega nas tuas coisinhas….e ruaaaa daqui pra fora… Vai dar sangue… Vou-te abominar… bolas assim é difícil… vai pa cozinha… sai do meu quarto… já não sou teu amigo...esta meda ta quente… 1, 2, 3, 14, tananananannana… etc…etc...etc...


Demonstra cada vez mais ser muito inteligente e esperto, maroto mesmo…

Consegue-me surpreender a cada dia que passa, como noutro dia, quando já não me via à uns dias, a correr para mim e a chamar-me Ruizinhooooo, ou quando fui a escola dele depois de vir de férias e vê-lo a correr para mim, abraçar-se e encher-me a cara de beijinhos….

Um ano cheio de emoções: um Verão muito bom, uns dias fantásticos em Mil Fontes, uns fins de tarde sempre cheios de alegria, os beijinhos, os carinhos, o cumprimento ao Padrinho, as brincadeiras, as birras, tudo nele me faz sorrir e sentir cada vez mais orgulhoso de ser o padrinho dele…

Este ano foi o ano da descoberta dos U2…ainda não tinha feito 2 anos e esticava os dois dedinhos a dizer que fazia dois anos…e o padrinho, sim aqui este amigo…dizia-lhe U2, U2…e ficou…. a primeira musica que mexeu com ele foi o City of Blinding lights…cantávamos: “Oh you look so beautiful…” e ele quando nos calávamos dizia o resto: “… tonight”.

Depois disso foi sempre a abrir lol, o pai começou a ouvir mais U2 e algum 2Ue o puto já pede ao pai para ouvir o DVD dos U2…Fantástico…e agora canta o Vertigo: “1, 2, 3, 14…tananananannana…” - ESPECTACULO…

Como eu digo desde os dois anos dele: cultura musical desde cedo!!! lol


Enfim…tanto haveria para escrever sobre ele, tantos momentos e imagens para recordar…mas como costumo dizer das fotos, as melhores são as que permanecem na nossa memória…e são muitas!!!


Parabéns Bernardo!!!
Tas Aki!!! - ainda vais fazer e dizer isto puto…promisse ;)

And you feel like no-one before

Uma palavra especial para os pais, Miguel e Carlinha, que em 3 anos deram uma excelente educação ao miudo, e todos os elogios que dou ao Bernardo são reflexo destas duas pessoas lindas!!! Dos valores que eles lhe transmitem, da alegria, etc... e agora, cheios de coragem, sim pq vocês para mim são superherois...lol...lá vem mais um, o Gonçalo pequenino, lol, um maninho para o Tato e mais um para encher os meus dias de alegria... ;) Parabéns também a vocês! E obrigado por serem quem são!
.

3 Comentários:

Blogger mufs disse...

e tá tudo dito...melhor era impossível acho, não dá para transmitir por palavras o amor que sentimos pelo noddy, right godfather?

é mesmo o maior o nosso tato! =)))

5/3/07 10:11 da manhã  
Blogger bublicious disse...

Parabéns ao Padrinho :)!

Qt ao impingires U2 à criança... Enfim :)...

Tb sei q não posso falar... Afinal, a Tota já canta todas as músicas do Sporting.. lol

Bjnh

5/3/07 6:02 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

Mufs: Right!!! :)

Bubbles: sabes bem...mas sempre é melhor U2 que sporteng...lol

7/3/07 7:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial