quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Paixão por futebol

.
Quem não conhece o Pedro Ribeiro? Toda a gente!

Gosto do seu humor, acompanho o trabalho dele há anos tanto na rádio, como na tv. Oiço todos os dias de manhã a Comercial, a caminho do emprego…anima-me! Já teve momentos brilhantes que me fizeram gritar e cantar… gosto de ver os comentários que ele faz aos jogos na Sport Tv. E depois há esse "pormenor" de ser um benfiquista ferrenho, e o mais importante: assume-o sem rodeios … e tem bom perder…muito bom perder…até demais às vezes…lol

Hoje não escrevo eu...até porque pela falta de comentários já está tudo farto de me ler...lol... Mas queria partilhar um texto escrito por ele sobre a Paixão por Futebol, a explicar o porquê de adorar futebol, uma adoração que é olhada de lado por muitas pessoas... e que nós que adoramos não conseguimos explicar…acho que ele conseguiu em parte explicar…

I love this game? É pá, sim... Obrigado Pedro.

PS: o texto é grande mas vale a pena

8 Comentários:

Blogger mufs disse...

e pronto é isto que o gajo faz nas hrs de trabalho...

28/2/07 8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nop... Também Joga!!:) E acho que hoje finalmente passou de nível!!:)Há coisas fantásticas, não há? V

28/2/07 9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ahahahah
mt bom mt bom...



ruizinho no seu melhor!

28/2/07 11:00 da tarde  
Blogger P disse...

N conheço tal personagem mas o facto de ser um post sobre o Glorioso faz todo o sentido largar aqui a minha preciosa prosa.
N vou ler o texto do rapaz, deve ser bom, acredito em ti.
Tb n vou comentar o facto dos "poucos" comentarios q te queixas...fala mais sobre o Benfica e tudo se resolve.
Tb n vou ouvir a Comercial...mas uma coisa te digo...vou continuar a ler te!

Abçs

28/2/07 11:11 da tarde  
Blogger bublicious disse...

bem... estava aqui a pensar o q te podia dizer acerca disto.... confesso q não li o txt... grd demais, e como diz o pri... acredito em ti... além do mais, o gajo é do benfica... clube com o qual não tenho grd afinidade :)... mas gosto de bola.... enfim, o verde é a cor da esperança ;)

bjnhs

1/3/07 10:25 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

Meninas: Acho-vos uma graça!

V: Hoje acabei o jogo, depois digo-te como passas o nível 23...

Pri: lê o texto

Bubles: verde?!?!? please...so em gravatas (giraaaaaassssss por sinal!!!)

1/3/07 5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olha e eu? não tenho direito a comment personalizado? tas a entrar pelos mesmo caminhos do TEU amigo miguel?é?...tá bem tá...



vou ali cortar os pulsos e já volto.eheh

1/3/07 6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Já acabei o Jogo!!Já n quero as tuas dicas!!! :)
Qt à cor já sabes....VERDE!!!!v

1/3/07 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial