quinta-feira, maio 14, 2009

Spiralling down

É uma música dos Keane.
E é uma fase.
Uma sequência de acontecimentos, vá digamos, menos bons, que me tem acontecido...

Hoje mais uma bela aventura:
Acordei as 5h e pc da manha para ir para o Porto para conhecer 2 pessoas e ouvir uma formação de 2h...que belo dia de trabalho...
Às 6h45m estava quase em Alverca onde tinha combinado as 7h para arrancar com o chefe para o Porto.

Recebo uma sms às 6h45m, ou seja 15m antes da hora marcada, a dizer que está doente, já nao vamos ao porto, e para ir trabalhar...
Que lindo! Que sensação boa! Fiquei realmente satisfeito...
Descasquemos então o meu raciocionio:

a) Coitado do senhor, ainda por cima uma cena que eu nao desejo ao meu maior inimigo. MAS F#$%&$, #$#%$>/, $&$>/&

b) Mas porque é que nao me avisou mais cedo e so em cima da hora de chegada ao ponto de encontro. Olha que #%#"#(=!#$

c) "Podes ir trabalhar" ?!?!? Não, vou agora mesmo aproveitar este sol magnifico das 7h da manha e mandar um mergulhinho...F$#%$&, #&$#& )=%$)&%, "%#()%$)#

Enfim...

2 Comentários:

Blogger rita c. disse...

se calhar o mergulho refrescante até te fazia bem!!! :) carpe diem, meu querido! bjs

14/5/09 12:11 da tarde  
Anonymous Bublicious disse...

Podias sempre voltar para a cama :)
bj

19/5/09 11:15 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial