segunda-feira, abril 20, 2009

Enfim...

Hoje é daqueles dias que preferia que não existisse. Preferia ter passado por ele a dormir. Longe do mundo. Num sitio deserto. Sem telefone, sem contacto com a minha realidade e a minha vida...

Mesmo assim ia ser um dia dificil por ser uma data complicada para mim e mesmo longe de tudo e todos teria a memória, que é uma coisa muito complicada de apagar ou remendar...

Mas para me ajudar ainda mais neste dia, tive um dia com mais chatisses, mais problemas, mais estupidez, mais anormais, mais pessoas que parecem saidas de um filme de extraterrestres ou que pura e simplesmente não sabem lidar com seres humanos como eles o exigem...

Enfim...

Confesso que o post sobre o estar Lost foi referente a mim, sinto-me um pouco perdido desde que vim da NZ sem saber o que quero, se mudo de rumo ou não, se aposto nisto ou naquilo, se isto faz sentido ou não...tento procurar sinais, tento encontrar um caminho que me faça sentido...e quando parece que estou num caminho, vem uma serie de pedras, uma derrocada e obriga-me a tomar outro, que me deita mais um pouco abaixo...

Enfim...

Acho que talvez esteja cada vez mais perdido...

Enfim...

Porque é que não dá para saltar um dia?!?!?

3 Comentários:

Blogger Atrás da Lua disse...

Como disseram num filme:
"Cheer up. Remember what the Monty Python boys say."
"Always look on the bright side of life"?
"No, nobody expects the Spanish Inquisition."

21/4/09 11:19 da manhã  
Blogger White Chocolate disse...

;)

22/4/09 4:46 da tarde  
Anonymous Guitas disse...

Estás a um passo de ser encontrado, acredita :) bjo

22/4/09 7:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial