quarta-feira, abril 08, 2009

Palavras...

Gostava de conseguir escrever mais e melhor. Muitas vezes quero e não consigo. Muitas vezes tenho tudo na cabeça e não consigo por na escrita. As palavras não me saem. Estão cá na cabeça, como um grafitti mais ou menos expressivo numa parede de rua. Pintadas, com força, cor e vivacidade. Não são só palavras como num jogo de scrabble. São palavras que juntas significam tudo. Significam o significado (passo o pleonasmo). O significado do que me vai na alma, no coração, na cabeça. Tal como uma boa canção também eu queria encontrar as palavras certas. Também eu queria encontrar aquela melodia perfeita, aquela “letra” perfeita. Quer fizesse sentido quer não. Quer fosse bem escrito ou não. Mas que fosse…Que saísse…Que conseguisse exprimir-me na totalidade…Que conseguisse mandar abaixo os muros que prendem estas palavras...Que conseguisse transformar uma sopa de letras num texto original...Que me conseguisse libertar...
E que me conseguisse escrever!!!

1 Comentários:

Blogger rita c. disse...

Pára de querer e escreve! :)

8/4/09 7:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial