quarta-feira, junho 11, 2008

Devaneios...

Ontem levei com um poste no meio da cabeça com bastante força. Estou com um galo como nunca tive, mas este post é sobre um texto que escrevi a semana passada, e portanto sem a desculpa de tar todo marado da cabeça... :)

E-mail enviado a semana passada em resposta a uma acusação de que tinha demasiado poder de sintese e para manter o nivel de insanidade apresentada pelos restantes intervinientes na troca de mails:

Acho k não sei se quero continuar a ter uma imagem fértil de imaginação aguda dedicada a todas as interpretações aleatórias e adversas relativamente à minha presença e postura máscula que sempre optei por ter durante o decorrer da minha vida que por enquanto é curta, já que espero viver até aos cem anos, com muita saúde, amigos e afins, ate pq eles são mesmo o sal da vida. Não poderia dizer que mesmo a ideia dum picnik com uma toalhinha e um cobertor e uma ideia freudiana, com um certo misto de sinfonia de bethoven e alguma inspiração narcisista, neoclássica de rembrant. Mas de qualquer forma penso eu de que se o são Pedro, que não sei pq está associado às previsões e certezas metereologicas, fizer o obsequio de fazer com que não chova, nem que seja por umas horas para o tal evento mitológico e divertido que é sentarmo-nos no meio de pinhas e caruma a comer ao ar livre e cheio de moscas, formigas e afins, apanhando sol e quem sabe talvez frio e a pluviosidade de que falávamos anteriormente, e caso não tenha que disputar um terceiro jogo dos playoffs daquele desporto que considero o melhor do mundo, não pq e misto, mas pq é divertidíssimo, apesar de comentários ridículos e parvos de quem por vezes observa de fora com alguma invenja, pq essa é que é a realidade, lá estarei. Sem mais e não me alongando nesta conversa disparata e de carácter estúpido e anormal, me retiro deixando-vos um bem haja a todos. Obrigado por serem quem são e pela vossa amizade no tamanho que for…

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Tb gosto desta música
é soft
ouve-se bem
ajuda a descomprimir

Yael pa ti tb
Beijinhos
BIA

18/6/08 3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Tive um devaneio que o Cebola Rodriguez em Portugal só jogava no Benfica e que o Pinto da Costa garantia que o Cebola não jogaria pelo Porto...
Afinal há sonhos que se tornam realidade.
Sonho de uns pesadelo de outros..
O Manuel Rui Costa lá perdeu a sua prioridade em matéria de reforços para esta época. É a sua primeira lição vinda da Invicta.
Cebola com pronuncia do Norte

Beijinhos
BIA

23/6/08 11:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial