terça-feira, maio 20, 2008

Constatação!

.
Se eu deixar de apostar, nunca irei perder
.

3 Comentários:

Blogger Tudo em Papel disse...

constatação - ... mas também nunca irás ganhar...

20/5/08 11:10 da manhã  
Blogger Atrás da Lua disse...

E depois vives no marasmo! Se estiveres com feeling para ganhar aposta. Agora, se me estás a falar de Euromilhões, poupa os 10 euritos e paga-me um copo!

20/5/08 5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

De facto essa constatação é para levares bem a sério..
Porque se apostares no vergonhoso SLB a probabilidade de perder anda nos 99.9%.
Por isso não apostes aí para não perderes.
Há ursos como eu, em que + um ano negro do Benfica só me trouxe alegrias, mas mm assim não acreditei ke fosse tão mau e apostei ke ficavam nos 3 primeiros e o Camacho era treinador ao último jogo da época (Jamor).. Lá se foram 30€..
Mas há apostas ke sabe bem perder.
Por isso eu não deixo de apostar no Benfica porque sei ke vou sempre perder.
Hei-de andar sempre liso mas feliz da vida.
Saudações Leoninas

21/5/08 10:02 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial