segunda-feira, abril 07, 2008

30

30 anos de vida. 30 anos de crescimento e aprendizagem. 30 anos em que ri muito. 30 anos com alegrias e com algumas tristezas que me definiram como pessoa. 30 anos de escolhas e decisões, com muito poucos arrependimentos. 30 anos de muitas amizades. 30 anos a apaixonar-me por desporto, musica e cinema. 30 anos em que as viagens se tornaram um estilo de vida. 30 anos de borgas e festas. 30 anos em que acho que aproveitei ao máximo todos os momentos. 30 anos em que o corfebol foi uma das grandes paixões. 30 anos em que estudei e aprendi e continuo a aprender todos os dias, com gosto. 30 anos em que o marketing e as telecomunicações ganharam espaço de destaque em termos profissionais. 30 anos em que aprendi com os meus erros. 30 anos de cidades do mundo pelas quais me apaixonei. 30 anos em que brinquei muito. 30 anos em que por vezes chorei. 30 anos em que perdi muito, mas que me ajudou a crescer. 30 anos de paixões e namoros. 30 anos de procura da felicidade. 30 anos de benfiquismo, um orgulho. 30 anos de paixão lusitana ;), adoro o meu país. 30 anos com algumas (poucas) desilusões. 30 anos em que aprendi que a vida é curta de mais para a desperdiçar com porcarias. 30 anos em que tentei e estou cada vez mais a conseguir deixar de me preocupar com quem e com o que realmente não interessa. 30 anos em que a minha personalidade se formou. 30 anos que me fazem ter orgulho do que me tornei. 30 anos em que descobri que gosto de escrever e partilhar “qb” com os meus amigos através deste blog. 30 anos com muitos sorrisos. 30 anos em que descobri pessoas maravilhosas e que vou querer manter para sempre comigo. 30 anos de amor e apoio familiar. 30 anos em que aprendi a ser padrinho. 30 anos em que ganhei 2 afilhados que são como filhos e uma afilhada que sempre foi uma irmã. 30 anos em que dei tudo por aqueles que gosto. 30 anos em que os U2 se tornaram uma paixão, pena não ter sido mais cedo. 30 anos em que me tornei um mestre no PES (e ai de quem diga o contrário lol). 30 anos em que aprendi a ver e apreciar futebol. 30 anos de bom garfo. 30 anos com algumas bebedeiras e algumas loucuras. 30 anos em que descobri que as verdadeiras amizades são mesmo o sal da vida. 30 anos de desabafos e conselhos. 30 anos de luta pelo que queria. 30 anos com muitos sucessos. 30 anos que passaram a voar. 30 anos em que fui feliz. 30 anos que foram apenas os primeiros da minha vida :)

Ah e 30 anos a achar-vos uma graça!!!

5 Comentários:

Blogger Ana disse...

Parabénsssssssss!!!!!

bjs

7/4/08 10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Padrinho,

Trinta a anos e mais alguns meses (in utero) a adorar ter-te como amigo.
Muitos parabéns pelas três décadas e por seres uma excelente pessoa, amigo, padrinho, companheiro de lerpa, de assistências para entradas na passada,etc.
um grande beijo,

7/4/08 12:54 da tarde  
Blogger Nuno disse...

Menino Parabéns !!! que contes muitos e já que eu não estou ai...desgraça-te por mim :) :)

Grande abraço

7/4/08 1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal foi uma googladela mal feita que me fez perder no caminho e pensar que já tinhas deixado de achar graça a tanta coisa. Ainda bem que ainda vais partilhando tanta coisa boa com tanta gente.
E assim venho aqui hoje e junto-me aos muitos que, desta forma ou de outras, te dão merecidíssimos PARABÉNS!
Ah, e quanto a seres pai... vê lá se não esperas outros tantos. Consta-me que tens sido muito bem sucedido nos treinos com sobrinhos, afilhados e filhos de amigos.
Porta-te bem.

7/4/08 1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns! Os 30 são a "tal" idade...a idade fantástica onde o comando é teu ;) bj v

7/4/08 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial