sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Maratona...

Esta 3ª feira que passou fiz algo que já me tinha passado pela cabeça, mas nunca tinha feito. Eu sei, era Carnaval e alguns de vocês estão a pensar que me mascarei de policia. É uma das minhas fantasias, que hei-de realizar mais cedo ou mais tarde, mas não…este ano nem festejei o Carnaval…

Fiz uma maratona de cinema. Sim, 3 filmes, entre as 16h00 e as 24h30. A companhia boa, os filmes óptimos, um dia em cheio…e algo que recomendo a quem gosta mesmo de cinema.

Foi em crescendo em termos de qualidade dos filmes, mas confesso que quando entrei para o ultimo já estava um pouco massado em termos físicos, não fosse o filme óptimo e teria passado mal… lol

Começamos com “Enfim Juntos”, um filme francês com a actriz que fez o meu filme preferido de sempre: “O Fabuloso destino de Amélie”. Filme sweet, muito agradável e leve sobre relações humanas, amizade, família e amor…

Depois vimos o “Banquete do Amor”. Confesso que fomos ao engano, pensávamos que era um filme de comédia, que era o que precisávamos para descomprimir, e foi um filme Drama/Romance muito bom, muito bom mesmo…dentro do género claro.

Por fim e depois de um hambúrguer óptimo do H3, fomos ver “O Lado Selvagem”, 2h40m…amei…porque é sobre viajar, porque é para mim uma história de coragem inabalável dum jovem que se tenta descobrir e tenta descobrir o que de importante existe no mundo, tenta perceber o que faz sentido para ele, no meio dum mundo cada vez mais de cão…


Foi bom e a repetir... :)

1 Comentários:

Blogger Ana disse...

Grande filme o "O lado selvagem"! Vi no cinema recentemente e também ADOREI.

8/2/08 11:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial