sexta-feira, fevereiro 15, 2008

2 anos...

de alegria,
de sorrisos,
de boa disposição...

É assim a minha sobrinha/afilhada, a princesa Sofia.

Este ano foi um ano de crescimento muito giro.
Começou a andar, começou a falar, começou a chamar pelas pessoas, começou a brincar, começou a gozar literalmente. Já dá baile aos pais ahahahah

Já canta os parabéns, só ainda não a pus a cantar U2, mas há-de lá ir. Eheh

Este ano aprendeu também a cumprimentar o padrinho, como eu tinha vaticinado o ano passado e como se exige :)

Adora a palavra”não”, adora o ruca e os Pinguins, AMA dançar, não se aguenta mal ouve uma música!

É das coisas mais lindas, mais lindas…é aquela que me faz sorrir, mesmo quando estou mal disposto, é aquela que me dá o abraçinho que me faz sentir a pessoa mais importante do mundo…é, é, é…


Muitos beijinhos dum tio/padrinho babado que te adora!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial