sexta-feira, março 30, 2007

PORQUÊ?

O meu afilhado está a começar a idade dos porquês...e fez-me pensar que todos nós de vez em quando passamos por uma fase dessas também...
Porquê que não tive o aumento que queria? Porquê que não ganhei este jogo? Porquê que aquilo não correu como queria? Porquê que não consegui aquele emprego? ....


PORQUÊ?.............................................PORQUÊ?
...............................PORQUÊ?............................................PORQUÊ?
PORQUÊ?.............................................PORQUÊ?

...............................PORQUÊ?............................................PORQUÊ?
.
.
A vida encarregar-se-á de dar uma resposta!!!
.
Bom fim de semana.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Porquê q GMDT?! :) bjs mf

30/3/07 11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pois,
todos temos a ideia de que a idade dos porquês só se manifesta em criança... ideia errada.
Na realidade os "porquês" têm inicio na nossa infância, mas vão-se manifestando ao longo de toda a nossa vida, sem nunca parar, porquê? Não sei!
Um beij. Bomboca

2/4/07 4:54 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

MF

Isso tens de ser tu a responder-me.

;)

bj

10/4/07 9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

"Só GT...pq? Não sei...Mas estou bem assim e tu tb!" :)

10/4/07 2:27 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

MF:

Já te disse...se não sabes, já devias saber... ;)

"Só gosto de ti
porquê EU sei"

bjs :)

12/4/07 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial