terça-feira, março 27, 2007

7

Vi esta brincadeira em vários blogs que visito normalmente e achei piada…não foi fácil e demorei uns dias…mas acho que está giro.

E como adoro o número 7!!! :)

7 coisas que faço bem:
- Ser amigo

- Fazer rir e sorrir
- Conversar, ajudar
- Stressar e às vezes sofrer por antecipação
- Dar tudo…às vezes de mais…
- Jogar Corfebol…eheh
- Ser padrinho :)

7 coisas que não posso/não sei fazer:
- Viver sem os meus amigos
- Ficar calado (há alturas em que dava tanto jeito!)
- Cozinhar (não é que não saiba, é mais que não queira)
- Viver sem crianças: afilhados, filhos de amigos…
- Não ter paixão na minha vida
- Ficar sem viajar muito tempo
- Ficar longe de quem amo por muito tempo

7 coisas que habitualmente digo:
- Acho-te uma graça
- Tás aqui
- Obrigado por seres quem és
- Achas???
- Obrigado (sou muito educadinho lol)
- …como se não houvesse amanhã…
- U2

7 pessoas para serem celebridades:
- A minha afilhada Sofia - linda
- O meu afilhado Bernardo, mas este já é uma celebridade!!!
- A minha mãe (e para mim é uma celebridade)
- Os meus amigos, aqueles mesmo amigos, que merecem tudo!
- EU of course!!!
- Não me lembro de mais ninguém…mas se fosse personagens tinha dezenas :)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Sorriso
- Olhos
- Sentido de humor
- Honestidade
- Boas conversas
- Cheiro
- Ser carinhosa

e podia escrever muito mais de 7…



Lanço o desafio para vocês todos!!!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Depois de ler o que escreveste talvez não consiga ser tão original...
7 coisas que faço bem:
-Sorrir
-ouvir e conversar
-Amar :)
-brincar com os meus sobrinhos
-Ser amigo
-Surf (lol)...piadinha
-Viver

7 coisas que não posso/não sei fazer:(quase que diria...iguais lol)
-Resistir (às vezes) :)
-Viver sem migos e sem a minha família (sem o meu irmão então...)*
-Ficar calada
-Não ter paixão/amor na vida
-Ficar longe de quem amo
-Fazer o q me mandam(odeio ordens lol)
-Viver longe do mar
-*Viver sem as minhas 2 "estrelas" :(

7 coisas que habitualmente digo:
(dificil)
-Cala-te
-Onde está o meu Tlm? :)
-GMDT...Adt... :)
-que mau feitio...
-Tenho sono lol
-Não
-Vamos ouvir só mais uma vez a música 3...lol

7 pessoas para serem celebridades:
-os meus sobrinhos:
-os meus avós
-amigos aqueles que nasceram mesmo para brilhar lol (tipo ana...n é ruizinho)
-os meus avos
-Tu... lol
-tenho de dizer...o Rui,mas o Drummond lol
-sei lá...eu!! :)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
-o sorriso
-o olhar
-capacidade de me surpreender
-sinceridade
-sedução :)
-Cheiro
-tantas e tantas coisas....

Bem que testamento....
bjs v

27/3/07 9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Correcção...musica 2!! :) bjs

28/3/07 9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

7777777 vezes não chega para dizer o quanto ÉS GRANDE!

GRANDE AMIGO.

Mário Rui

29/3/07 11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

é um GRANDE amigo sim....e um GANDAAAAA TANGAAAAAAAAAAAS:

chorei a rir com o "jogo bem corfebol" (!!!!!!!!!!!!!)NOT


desde quando é q sabes cozinhar??? meninas e meninos se alguém já teve a experiência de comer algo cozinhado pelo rui, digam!!!! pleaseeeee!























vou perguntar à tua maezinha que até te lixas!



intrujo!



(pronto de resto é tudo verdade, es um grd amigo, uma grd companhia, um grd padrinho tudo e tudo...)

29/3/07 12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

7 coisas que faço bem:
- Rir
- Ser amiga (sou amiga de verdade, de poucas pessoas, mas de verdade)
- Falar e conversar
- Dançar
- Amar
- Ajudar e ouvir
- Trabalhar

7 coisas que não posso/ não sei fazer:
- Não sei ficar calada qdo acho que devo falar
- Não sei cantar bem (adoro mas canto mto mal)
- Não posso ficar longe de quem gosto por mto tempo, sou dependente de quem amo
- Não posso viver sem sol e calor
- Não posso ficar sem ler um livro, tenho de ter spr uma leitura
- Não sei ser mandada, tenho de decidir por mim
- Não sei viver sem música

7 coisas que habitualmente digo:
- Cristo...
- É um inergume.
- Sou tão inteligente!
- Lv You (mas isto só digo a uma pessoa)!
- Thks.
- Gracias.
- Ciao.

7 pessoas para serem celebridades:
- As pessoas de quem gosto muito podem ser, para mim já são pelo menos pessoas mto importantes (e são mais de 7...)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Sentido de humor (inteligente)e boa conversa
- Honestidade
- Uma dose certa de timidez (subtil)
- Mãos (reparo logo)
- Cheiro (reparo logo)
- Capacidade para surpreender
- Sentido altruista

29/3/07 4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

esqueci-me de assinar, este último post... assino agora. Bomboca.

29/3/07 4:33 da tarde  
Blogger White Chocolate disse...

V:
-Adorei as frases, mm.
-E a música é a 2 definitivamente!!!
-Pessoas para Celebridades: "EU...lol", hummmmm lol???? ;) Eu sou uma celebridade!!!

Mufs:
-Já perguntas-te à minha mãe?

10/4/07 9:56 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial