segunda-feira, setembro 04, 2006

Setembro - let´s sing our lifes!

E assim tão depressa chegamos a Setembro. Este é um mês de regressos, ao trabalho, dos colegas, do transito, e tudo e tudo...

Começamos uma "nova temporada" com um "Beatifull day" e com alguns "Hopes and Fears", com algumas "Good People", sempre "Crazy" porque não sei outra forma de viver.

Com menos "Wasting time" até porque "Everybody is changing" and i "Got the right to be wrong".

Algumas "Sweetest Goodbyes" porque estou cansado de "Sitting, Wasting, Whishing", tenho de ser um "Acrobat" porque "That´s just the way it is" and "You got to be tought, you got to be bold, you got to be wiser..."

"World Hold On" because "dreams came come true" , por isso let´s "Shine on" and "Talk" less.

Tamos todos a espera da "Miracle Drug" para podermos ir "Somewhere only we know" e get "Stuck in the moment".

Vamos cantar este novo ciclo das nossas vidas, eu garanto que vou fazer isso mesmo, viver com mais alegria, menos stress, procurando o melhor para mim, always smilling!!!

"...God put a smile upon your face..."

Welcome back...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mto bem..
You're beautifull.
Que inspiração, já nem parece o mm Rui Unfaithfull ke vinha aki descarregar emoções para o blog (às vezes parecias Crazy).
Por isso Setembro, vida nova, lavas a cara e é o First Day Of Your Life.
Vais passar a ser um verdadeiro Maneater, vais-te soltar e dizer aos teus amigos td o ke te vai na alma, pq quem realmente te conhece Sabe-te De Cor ... (Your hips don´t lie)


Toma!!!!
Posso ser poeta uma vez..

4/9/06 3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Venha ele,um "Sweet September". Não é uma música mas um filme, porque afinal, a vida é um filme que está constantemente a ser escrito e reescrito... gosto de te ver assim animado e espero que cantes a tua vida no resto dos meses deste ano.AC

4/9/06 5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa, assim é que é, iniciar o Setembro em força, depois das férias custa muito, mas o espírito é mm esse. Para mim está a ser mais difícil, e nem sequer consigo recorrer a músicas ou a filmes para me inspirar... enfim!
Por falar em filmes, não tenho visto nada ultimamente, mas estive na praia o que foi muito bom.
As férias acabaram, mas ainda me restam alguns dias para aproveitar, não sei bem onde nem como.
Hoje é mais um dia em que aqui estou com todo o tempo do mundo para pensar na vida, o que não é nada benéfico, tendo em conta que por vezes pensar muito sobre alguma coisa só levanta problemas. Ao mm tempo consigo consciencializar-me da realidade. Devo deixar aqui o testemunho de que realmente sou feliz, e sou feliz porque sempre que me sinto a deprimir penso nas pessoas que estão pior que eu e por isso tenho de agradecer a vida que tenho, com os altos e baixos que dela fazem parte, e relativizo os maus momentos e as dificuldades. Acho que sim, posso dizer de forma tranquila e segura que sou feliz, porque também não é preciso muito para uma pessoa ser feliz. Qto mais exigente se é mais difícil é conseguir atingir a felicidade.
Assim termino a minha intervenção e subscrevo "let's sing our lifes". Bomboca

12/9/06 12:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial