segunda-feira, julho 24, 2006

I´m back!!!

Pois é...apeteceu-me escrever novamente...

Alguns feedbacks escritos, outros pessoais deram para perceber muitas coisas, que manterei para mim e que me ajudaram neste intervalo sem escrever a decidir algumas coisas.

De facto este intervalo de escrita no Blog foi também um tempo de reflexão e introspecção pessoal. Não planeado, inconsciente talvez, mas com alguma reflexão. Em que vivi coisas boas, recordei momentos muito difíceis da minha vida, mas que me permitiram no global, sair com ideias e intenções.

Agora ao regressar de umas mini-férias no sul de Espanha, com as baterias carregadas (pilas cargadas ... lol) acho que na minha cabeça, tenho algumas decisões, posições e atitudes bem definidas, acho que sei o quero e o que fazer para o atingir. Por outro lado concluí que existem outras coisas e pessoas, com as quais não me devia preocupar demais, com as quais não deveria perder muito tempo. E não interpretem mal, só considero que tenho de começar a pensar mais em mim e naquilo que me faz feliz; bem como nas pessoas que realmente gostam e se preocupam comigo dando-lhes o máximo de mim. Alguns episódios dum passado recente ensinaram-me isso mesmo “the hard way”.

Decisões importantes, portanto, a nível: profissional, pessoal, de relação, de amizade, de futuro, de desenvolvimento pessoal…

Resumindo: A vida é a busca constante da felicidade. E para tal tenho de me mexer, fazer, acontecer, sei lá…tentar!!!

Vamos ver o que o futuro me reserva, mas se bem se lembram eu escrevi no início do blog:
“… ano de 2006 com esperança que este seja um ano de viragem na minha vida e espero conseguir partilhar alguns desses momentos…”.

Muita coisa já mudou neste ano e muita coisa aconteceu, mas quero ainda mais e espero estar aqui a escrever no fim do ano que isto realmente se verificou.

Mais! Prometo que tudo vou fazer, com mais força do que fiz até agora para o conseguir!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já estava a ficar preocupada... pensei que este teu blog tinha ido para as urtigas... e com ele a vontade de partilhar com os amigos o que te vai na alma. Mas relativamente ao teu ultimo post, tenho a dizer-te que fico muito feliz que estes tempos de silêncio tenham servido para te encontrares... às vezes existem periodos da vida onde reflectimos, sofremos, mas ao mesmo tempo crescemos... bom mas vou deixar de ser lamechas, quero apenas dizer-te que estou muito feliz por puder voltar a ler parte de ti no teu blog. Beijos muito grandes de alguém que te trás no coração. AC

25/7/06 3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que apareci a visitar o teu blog qdo já estás de volta e em força... é a primeira vez que o vejo!
Aliás, quem me disse foi uma amiga minha, que tb é uma amiga tua.
Não fazendo ideia do que poderia ser um blog teu fui ler curiosa...
- Acho-te uma graça, começares logo a falar do Benfica.
- Acho-te uma graça... Aristóteles.
- Acho-te uma grande, grande, graça... Disparates.
E o que me dizes sobre o estado do país. Do nosso e de Espanha, já agora, que lá estiveste.
Pois fico mto contente de poder tb partilhar alguns dos teus pensamentos (que aqui resolvas escrever).
Vamos tentar evitar que daqui a uns anos sejamos nós os autores desconhecidos de "AMIGOS". Ciao. "Bomboca"

25/7/06 4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Então, as pilhas estão já descarregadas?
Vim eu aqui visitar o blog, espectante para ver algo de novo, alguma e prometida actualização diária e nada...
Que se passa? No subject to write about? Bomboca

26/7/06 6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só tenho uma palavra para ti... ou devo dizer uma música...

ACROBATTTTTTTTTTT

Beijos grandes gajo

27/7/06 12:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial