sexta-feira, março 31, 2006

Hoje apeteceu-me...

...escrever. Já há algum tempo que não escrevia nada, mas uma conversa com uma amiga no messenger, levou-me a ter vontade de escrever.

Ela partilhou comigo que ao ler o meu Blog se sente perto de mim e consegue saber de mim...mas que ultimamente tem tido dificuldade porque escrevo muito sobre o Benfica! lol e tem razão mesmo.

Hoje apetece-me escrever sobre outra amiga.

Alguém que a cada dia que passa se torna uma pessoa fundamental na minha vida. A ela agradeço todas as conversas, conselhos e dicas que me tem dado. Com ela estou e sinto-me estranhamente à vontade para falar de tudo, inclusivé dos meus sentimentos. E digo estranhamente pois sou muito fechado...apesar de falar demais ;)

Só espero estar aqui para ela como ela sempre esteve para mim...e ajudá-la nos seus momentos mais dificeis e partilhar os seus momentos mais felizes.

Eu sei que isto parece muito lamechas, mas é o que sinto...e hoje apeteceu-me ser lamechas e agradecer-lhe.

Mana Obrigado, um grande beijinho, e já sabes: Tu tas aqui!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial