quinta-feira, março 23, 2006

AMIGOS

"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas que tivemos, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos muitos risos e momentos que partilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos fins de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a encontrar-nos quem sabe... nos e-mails trocados. Podemos telefonar, conversar algumas coisas...

Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contacto tornar-se cada vez mais raro. Vamos perder-nos no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?

Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...

Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo...

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Autor desconhecido

2 Comentários:

Blogger Saci Pererê disse...

Diz essa ao Jorge Andrade na meia-final da Champions. " My friend, my friend" . E o árbitro "Ai é? Então põe-te nas putas".
Um grande abraço deste amigo que sente a tua falta.

31/3/06 10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A verdade pura e dura é que só pensamos nestas coisas quando perdemos de facto alguém que amamos.Já que estamos numa de citações deixo uma frase que ilustra perfeitamente este tema: "...E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros.Comigo caminham todos os mortes que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre". Gosto muito de ti e tu sabes disso!!!AC

31/3/06 5:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial