segunda-feira, fevereiro 20, 2006

SOFIA

Pois é finalmente nasceu ... a minha sobrinha, esperada à tanto tempo e depois de muito, mas finalmente e graças a Deus correu tudo bem e ela é LINDA!!!

Depois de algumas, longas horas, a brava Cristina lá fez uma cessariana e nasceu a Sofia, às 20h18m da 4ª Feira dia 15 Fevereiro de 2006. Pesava 3,096 kgs e media 47 cms.

Estava a fazer horas com uns amigos e na altura que recebi a noticia estava a comer e beber a cerca de 50m da maternidade...ligou-me a minha mãe (babada, mt babada...e ainda não a tinha visto...lol). Apressei-me a ligar ao meu irmão...Não consegui ver a Sofia nesse dia, Hospitais Públicos é assim mm, mas ao menos tive o prazer e a alegria de ter estado minutos depois com o meu irmão, e de ter partilhado toda a sua alegria imensa...além dum copo de cerveja ;o)

No dia a seguir à hora de almoço lá a vi...LINDA!!! com muito cabelinho...só dorme e come, e mm para comer é preciso acordá-la!!! A Cristina estava optima, para quem tinha feito uma cessariana, depois de 9h a tentar induzir o parto, pareceu-me extraordináriamente bem...mas também quem conhece a Cristina sabe que ela é FOGO!!! eheheheh

Hoje sou um homem mais feliz e realizado, eu sei que parece exagero, mas é o que sinto, e sinto-o pela felicidade que tenho e por a minha mãe finalmente ser avo, mas sobretudo pelo meu irmão e cunhada que por muito passaram para conseguirem ter algo tão precioso como é uma filha!!!

E assim me despeço...com a alegria e felicidade de um tio babado....








Sofia Pereira Magro Correia

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabéns à Sofia, ao Tio, ao Pai, à Mãe, à Avó e a toda a familia que agora está muito mais rica!
Não tive oportunidade de ver a tua cara nesse dia tão importante, mas só posso pensar em retribuir o teu comentário porque tenho a certeza que a tua "expressão" espelhava uma alegria que não cabe num comentário como este.
Naturalmente, todos ficamos muito contentes, a Rita e o Francisco Radiantes, pelo nascimento da Sofia, pelas condições saudáveis dela e da Mãe, sobretudo pela recompensa e novo e maravilhoso sentido na vida da Vossa Familia.
DESEJOS DAS MAIORES FELICIDADES PARA A SOFIA E PARA TODA A FAMILIA.
É Linda!

22/2/06 2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só hoje (6 de Abril) vi estes textos. Em meu nome e da Sofia desde já agradecemos todos os votos.A Sofia continua LINDA (modéstia à parte) e um sossego. Aproveita para mandar beijinhos para os amigo Francisco, Mariana e Zé Maria!

6/4/06 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial