quarta-feira, janeiro 04, 2006

Uma nova vida – Bem-vindo Francisco!

Escrevo este texto ainda não refeito da alegria que me deu saber que mais uma das minhas amigas acabou de ter um filho.

A Rita, minha afilhada de casamento, que conheço desde que andávamos os dois na barriga das nossas mães; deu à luz um bebé lindo e grande (3,2qq kl), com cara de rapazinho e pugilista, sempre de braços armados…lol…no 1º dia do ano. É o que se pode dizer começar bem o ano…
(iniciei este texto dia 3, só publico hoje porque foi quando tive tempo)

Como é óbvio fiquei muito contente por ela e pelo Mário e nunca hei-de esquecer a cara e as expressões de alegria dele. Nunca o tinha visto com tamanha alegria e felicidade estampada no rosto…já tinha visto outras pessoas…que passaram pelo mesmo…Será que ficamos todos assim quando nos tornamos pais? Acredito que sim!

Bom queria então dar as boas vindas ao Francisco a este mundo e queria dizer-lhe que estaremos cá para o acolher e tomar conta dele sempre! Como disse um amigo comum, já somos mais um…o grupinho das panquecas continua a crescer…Mais um também para o grupo de crianças que crescerão juntos…Bernardo, Mafalda, Frederico e os que virão dentro em breve: Mariana, Zé Maria e Sofia.

Como costumo dizer…qualquer dia tenho de engravidar alguém para me enquadrar no grupo! lolololol

PS: Foi a primeira vez que tive de fugir a seguranças (lol) e subir por um elevador de acesso restrito e de transporte de lixo para ver uma criança, mas valeu a pena…nada me ia impedir de o ver e de estar com os meus amigos nesta ocasião tão especial…


White Chocolate

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Por agora, confesso que não tenho muito tempo, nem sabia deste blog.
Fico muito comovido e grato pelo destaque conferido ao Francisco e depois, mais a preceito, confesso que darei muito melhor atenção ao Blog.
Tu és Grande!
p.s. - o amigo meu diz (com muito mais piada) "pimenta no cú dos outros para mim é refresco!"
Um Grande Abraço,
Ruinaxi

17/1/06 5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Grande Amigo Rui, não queria começar sem te dar os parabéns por esta página, blog, sitio, avenura, o que lhe quiserem chamar. Está muito bem construído ( se assim se diz) e apraz-me registar a sua sobriedade.
Este teu inicio de “uma nova vida”, não tendo natural comparação com aquela que eu estou a atravessar e que tu tiveste a amabilidade de registar para sempre, não deixa também de ser um passo muito importante e corajoso. Nesta tua voluntária exposição ao Mundo espero que também venhas a gerar novas e importantes conquistas na tua vida pessoal e na daqueles que te rodeiam e espero poder testemunhar muitos sorrisos de satisfação pelos objectivos conquistados.
Um sorriso (ou muitos) como aquele que descreveste teres testemunhado na minha expressão de felicidade pelo nascimento do Francisco é tudo quanto desejo que possas um dia (ou mais) vir a sentir... e vê lá se deixas de ser preguiçoso e perfeccionista porque existem muitas e boas mães, namoradas ou esposas fora do universo benfiquista!
Agora vou ler o resto e que se lixe o trabalho!

26/1/06 4:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial