segunda-feira, março 10, 2008

SLB

Pois é já não escrevia sobre o meu clube há algum tempo...mas desta vez é mais sobre a minha sobrinha Sofia de 2 anos.

Estava o meu irmão muito bem a ver o Benfica ontem, e no final da partida, depois de mais um empate vergonhoso na Luz, aparece o Camacho na televisão, ao que a miuda diz:

"..pai este não! É mau! Vai embora, vai embora!"

Passado 30m ligo eu ao meu irmão a comunicar que o Camacho se ia embora...o meu irmão desconhecia e contou-me esta história e eu fiquei estupefacto...acho que vou ter de passar lá em casa hoje para lhe ensinar a dizer: Mourinho vêm, Mourinho é bom! lol

Pode ser que resulte...ahahahha

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há muito tempo que não escrevo neste Espaço, muito menos sobre o teu clube, mas podias-me emprestar a tua Sobrinha na altura da campanha eleitoral?????

10/3/08 2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Elah temos vidente?!!! =P beijocas Ruizito da mana Sinals

12/3/08 2:47 da tarde  
Blogger Tudo em Papel disse...

É bom que o Mourinho venha porque o teu clube bateu mesmo lá no fundo...

13/3/08 10:30 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial