quinta-feira, abril 19, 2007

100

Pois é, é o meu post número 100.

Depois de em 1 ano não ter chegado aos 50, em 3 meses e pc totalizei mais de 50...fantástico....muito escrevi, muito me aconteceu nestes ultimos meses...muito me apeteceu partilhar...se calhar muito mais me apetecia mas não o fiz...enfim...em troca tenho recebido muitos comentários de grandes amigos e alguns conhecidos. Muito bom!

Fica o registo - 100 posts!
Obrigado a todos pelos vossos comentários, visitas, apoio, sugestões, conselhos, incentivos, partilha, etc....

Obrigado por serem quem são! :)

Rui Correia

3 Comentários:

Blogger mufs disse...

tás aqui!
(cm faz o bernardo)

19/4/07 11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada a ti também por partilhares connosco as tuas emoções,pensamentos,viagens,musicas e muito muito mais. Beijos Ac

20/4/07 11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado tu por seres kem és.
Tás mto em grande.
Beijo MM

20/4/07 12:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial