terça-feira, janeiro 03, 2006

Acho-te uma graça!!!

Pois é…parece incrível, eu com um Blog!!!

Para os que me conhecem melhor, para os meus verdadeiros amigos isto deve ser uma grande surpresa…porque passam a vida a dizer que sou uma pessoa muito fechada que não expresso os meus sentimentos, que não lhes conto nada…outra razão para causar surpresa é que me queixei a pouco tempo que o Hi5 era uma intromissão na vida das pessoas e até acabei com a minha página… Então porquê da criação deste blog, deste local onde afirmo: Um Blog sobre mim e as minhas paixões…?

A principal razão é o Blog dum bom amigo meu, o Saci Pererê. Depois de visitar o blog dele e de ver a forma como ele usa o blog e sobretudo um dos seus textos, que me marcou muito, pensei que também gostaria de me expressar e partilhar situações e acontecimentos da minha vida com outras pessoas…Sim é escrito e não falado…mas temos de começar de alguma forma….

E inicio o mesmo no principio do ano de 2006 com esperança que este seja um ano de viragem na minha vida e espero conseguir partilhar alguns desses momentos com os meus amigos…

Aqui tentarei falar sobre mim e as minhas paixões, ou seja, Família, amigos, afilhado, Corfebol, Benfica, Seinfeld, U2, etc…Tentarei escrever textos interessantes, disparates, citar pessoas, ridicularizar algumas coisas…yadda, yadda, yadda…

Tentarei manter o Blog activo, com textos regulares, mas não consigo prometer nada…aliás este blog é para mim e para quem gosta de mim…e por isso logo se vê como isto corre…e ninguém levará a mal mesmo…

White Chocolate

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eheheheh! Fico muito contente com este blog porque assim estarei sempre mais perto de um grande amigo meu que eu gosto tanto.. de tiiiii!!!! Este ano vai ser um grande ano..uma aposta?? :D Leo

3/1/06 10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Engraçado como, mais cedo ou mais tarde, todos achamos que falamos pouco sobre as nossas vidas aos amigos mais chegados e acabamos a falar sobre tudo a amigos recentes... com uma facilidade espantosa e... SÓBRIOS! E esta?

3/1/06 11:59 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial