sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Cinema

Ontem fui ver o Estranho Caso de Benjamim Button.

Gostei do filme apesar de achar um pouco longo e com algumas partes que poderiam ser cortadas.
Gostei da interpretação do Brad Pitt!
Gostei da caracterização da personagem principal.
Resumindo: vê-se bem.

MAS

Uma coisa no entanto me intriga e acho que não faz sentido. Passo a explicar:
(ATENÇÃO que há aqui um possivel movie spoiller)

ele nasce pequeno (em tamanho) mas velho...
caminha para novo ao longo do tempo e a crescer (em tamanho)...
mas acaba pequeno (em tamanho) e o mais novo possivel - bébé mm!!!
nao deveria acabar grande (em tamanho) e novo?!?!?

Acho que isso é que faria sentido!!!
Serei só eu a pensar nisto???


Mensagem do filme:
You never know what life is gonna bring you!
Por isso viva feliz, digo eu :)

PS: Continuo, há 3 meses a tentar ver um filme que me encha as medidas ainda não foi desta, mas acho que vai ser da próxima...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vai ser da próxima, claro :)
beijão

7/2/09 2:33 da tarde  
Blogger Atrás da Lua disse...

Vai ver o slumdog milionaire... é o teu

9/2/09 10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ves, nao sou a unica pessoa a dizer que o slumdog millionaire e que e!!!!

10/2/09 11:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial